REGRAS GERAIS DOS CHALÉS DA MANTIQUEIRA

REGRAS GERAIS DOS CHALÉS DA MANTIQUEIRA

1) - RECEPÇÃO NO LOCAL
Não temos recepção/portaria 24 horas.
A nossa recepção no local, funciona de segunda a segunda de 8 as 19hs.
Atendimento fora do horário, o contato deverá ser feito preferencialmente por ligações telefônicas através dos números (12) 9.9218 0855 Micheline | (31) 9 9212-9894 Cláudio, mensagens por WhatsApp, podem não ser vistas em tempo hábil a lhe atender.

2) - CHECK IN
A partir das 15hs.
2.1) - O check in antecipado, depende da disponibilidade da acomodação no dia, caso tenha disponibilidade e seja de seu interesse, será cobrado um valor ( sob consulta ) por hora antecipada.
2.2) - Se precisar deixar antes do horário do check in somente a sua bagagem em nossa recepção, não cobraremos nenhuma taxa adicional ( esta sujeito a disponibilidade )
2.3) - Caso tenha necessidade de chegar após o nosso horário de atendimento, não tem problema, é só nos informar no dia até as 14hs o seu horário previsto de chegada, para programar o seu check in não presencial.
3.3) - Toda acomodação tem o seu inventário, bem como as normas e regras da acomodação e das áreas comuns. Favor ler e conferir ao chegar, dúvidas e ou divergência no inventário favor nos informar em sua chegada. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída, danos não informados, serão cobrados.
3.4) - Se não nos informar com antecedência ( WhatsApp 12 99218-0855 ou 31 99212-9894 ) e não chegar até as 24 horas, sua reserva será dada como não comparecimento e não terá direito a nenhum reembolso de valor pago.

3) - CHECK OUT
Até as 12:00 hs.
3.1) - O check out tardio, depende da disponibilidade da acomodação no dia, caso tenha disponibilidade e seja de seu interesse, será cobrado um valor ( sob consulta ) por hora após as 12hs.
3.2) - Caso não desocupe a acomodação e não esteja no local até as 12hs e tenhamos outros hospedes para entrar na acomodação, iremos retirar as suas bagagens do local e deixar em nossa recepção ( não nos responsabilizamos por nenhum objeto, uma vez que não temos a relação do que estará no local. Neste caso ainda cobraremos uma taxa adicional de 100,00.
3.3) - Se precisar fazer o seu check out antes das 8:00 hs ( nosso horário de atendimento) favor combinar conosco no dia anterior pelo WhatsApp ou telefone.
3.4) - Sempre confira se não esqueceu nada na acomodação, não nos responsabilizamos por objetos esquecidos e não enviamos via correio ou transportadora.
3.5) - Caso ocorra algum dano, quebra ou perda de qualquer item do inventário de sua acomodação, favor nos informar antes de seu check out.
3.6) - O Hospede é o único responsável pela conferência final de seus pertences.

4) - RESERVAS
4.1 ) - As reservas somente serão validadas após o pagamento mínimo dos 50% referente ao valor total das estadias.
4.2) - Este valor poderá ser feito em nosso site através de depósito bancário, PIX, boleto e cartão de crédito ( Pay Pal ou PagSeguro ) O restante do valor será cobrado no seu check-in antes da entrada no imóvel.
4.3) - Para pagamentos feitos através de PIX, depósito bancário ou transferências é necessário o envio do comprovante, juntamente com o nome da reserva e data ou o código da reserva para o WhatsApp 31 99212-9894, com o titulo "confirmação de reserva".
4.4) -As reservas feitas através de cartão de crédito, após a confirmação pela operadora, você já receberá automaticamente a confirmação da reserva em seu e-mail.

5) - CANCELAMENTOS E REAGENDAMENTO DE DATAS

5.1) - A nossa politica de cancelamento e/ou alteração de data SEM cobrança é de 7 dias úteis antes da data do seu check in.
5.2) - Após este prazo e até 24 horas antes do seu check in será cobrado o valor de 50% referente ao valor total de sua reserva.
5.3) - O não comparecimento no dia da reserva, sem nos informar com pelo menos 24 horas de antecedência ( por WhatsApp ), deixando a nossa acomodação sem possibilidade de nova locação será cobrado 100% do valor total da sua reserva. Não haverá reembolso da estadia caso o hospede decida sair antes do prazo.
5.4) - Em caso fortuito de saúde que o impeça de viajar, É OBRIGATÓRIO, o envio de um LAUDO/ATESTADO MÉDICO, que comprove realmente a impossibilidade, devidamente assinado, para devolução de valores pagos ou remarcação de nova data. Isto deverá ser enviado até o dia do seu check in, até as 11horas, não sendo aceito após este horário.
5.5) - Em outros casos, cada um será analisado, NÃO nos obrigando a devolver o valor pago e ou remarcar outra data, se fora da nossa POLITICA DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO.
5.6) - Em caso de reagendamento dentro do prazo, você deverá verificar em nosso site www.pousadachalesdamantiqueira.com.br a nova data escolhida e nos informar. Neste caso, o valor pago entrará como um crédito em sua nova reserva, levando em conta o valor da estadia e da acomodação escolhida na data.
5.6.1) - Cada data e acomodação tem um valor diferente, se a nova data e acomodação escolhida por você tiver um valor maior do que o pago, irá prevalecer a tarifa da data da acomodação, desde que você tenha cumprido o prazo descrito no item 4.1 e 5.1. Se o valor for maior, deverá pagar a diferença.
5.7) Reservas feitas em datas especiais como feriados, após o prazo de 14 dias uteis, se não canceladas ou reagendadas, serão cobradas integralmente, sem direito a reembolso.
5.8 ) Em caso fortuito ou de força maior que nos impeça de hospedá-los na acomodação escolhida, ofereceremos uma acomodação semelhante (se disponível ) ou o reembolso integral dos valores pagos.
5.9) - Não haverá reembolso do valor da locação, caso o hóspede decida sair antes do prazo.
5.10) - Não haverá reembolso do valor da locação, caso o hospede tenha feito a reserva errada, não tendo observado o anuncio e a descrição da acomodação. Sendo de sua única responsabilidade escolher a acomodação.
5.11) - Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Pousada Chalés da Mantiqueira e dentro do prazo.

IMPORTANTE: A Pousada Chalés da Mantiqueira tem o direito de terminar de imediato o contrato de locação, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras da Pousada, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos excedentes ao máximo permitido e sem a nossa permissão e conhecimento, uso de cigarro dentro da acomodação ou áreas com risco de incêndio, ou falta de pagamento integral da estadia.

6) - CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR

6.1) - Não somos responsáveis por serviços prestados por terceiros, como energia elétrica e internet e ou por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por outras empresas e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e/ou distúrbios com a conectividade da Internet, energia elétrica, não haverá reembolso do pagamento da locação. Podemos por um ato de "boa fé", se for possível e a acomodação estiver disponível, dar como cortesia hora adicional.

7.0) - RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES
7.1) - O hóspede assume TOTAL RESPONSABILIDADE pela sua acomodação bem como por qualquer item pertencente a mesma ( utensílios, eletrodomésticos, eletrônicos, decoração, rouparia, mobiliário entre outros descritos no inventário, danos e perdas terão o seu valor atual de custo cobrado e deverá ser acertado impreterivelmente em seu check out. O cliente e todos os ocupantes do acomodação devem cumprir as normas da Pousada.
7.2) - Danos causados também na área externa de uso comum, serão cobrados.

8.0) - ESTACIONAMENTO
8.1) - Temos estacionamento interno para todos os hospedes, sem necessidade de reservar com antecedência.
8.2) - O nosso estacionamento é gratuito e interno, não temos seguro e nem manobristas.
8.3) - Não somos responsáveis por objetos esquecidos nos veículos.
8.4) - O Hospede é o único responsável por danos causados a seu próprio veículo ou causado a veículos de outros hospedes, temos câmeras para identificação.

9.0) - OUTROS
9.1) - Não temos restaurante no local. O café da manhã é opcional, consulte-nos.
9.2) - Não temos o serviço de limpeza diária da acomodação e nem troca diária de toalhas e roupas de cama, a limpeza sem custo é feita após a segunda diária, e a cada 2 dias completos. Caso queira a limpeza diária, haverá um custo adicional e deverá ser solicitada até as 16hs do dia anterior, para programação.
9.3) Aceitamos até um pet de médio porte por acomodação, deverá ser informado antes do seu interesse. Deverão ser seguidas as normas da estadia pet. Cobramos uma taxa de 100,00 para limpeza.
9.4) Quaisquer danos causados a acomodação ou a área externa, serão cobradas.
9.5) As nossas acomodações são todas para NÃO FUMANTES.

10) - DO FORO
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Campos do Jordão, São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste.