Chalé Europeu com lareira ecológica e hidromassagem - Master

  • Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama

Chalé em estilo europeu, amplo 37m2, com decoração diferenciada, cama king size EG, lareira ecológica, banheira de hidromassagem dupla com nichos iluminados e vista, smart tv,, banheiro privativo, mini copa com microondas, chaleira, sanduicheira, utensílios básicos de cozinha, varanda, mesa com banquetas para refeições.

Estacionamento gratuito, wi-fi, netiflix.


Lindo chalé em estilo europeu, com 37m2 e decoração diferenciada.

Possui varanda banheira de hidromassagem dupla com vista para a mata, Smart TV 32¨, lareira ecológica a etanol, cama king size EG, mesa de apoio com banquetas, aquecedor de ambiente elétrico e banheiro privativo completo. Possui ainda uma mini copa com microondas, pia, chaleira, pratos, copos, xícaras, taças, talheres, sanduicheira e abridor de vinho.

Local com muita paz e natureza abundante, bem próximo ao centro turístico do Capivari (1,8 km / menos de 4 minutos de deslocamento), mas com a calma e o silêncio das montanhas. Terreno com 5.700m2 localizado em meio à Serra da Mantiqueira com área de preservação ambiental, muito verde e linda vista.

A pousada possui estacionamento interno, sistema de segurança com câmeras, espaço com redes, jardins e fogo de chão. Bairro tranquilo em região nobre, próximo a casas e condomínios luxuosos. Há um pequeno trecho de terra, mas de fácil acesso. Há no chalé utensílios básicos para que os hospedes possam preparar o seu próprio café no local, como: chaleira, microondas, frigobar, garrafa de café, suporte coador de café, misteira, pratos, copos, xícaras e talheres. Mas caso queira a comodidade de um café preparado, fornecemos a parte a cestinha de café entregue em sua acomodação, normalmente às 09:30h, pelo valor de R$ 60,00 dia/casal. Necessário confirmação com antecedência através do nosso WhatsApp.


Estamos a apenas 1,8 km do centro turístico da cidade de Campos do Jordão, em uma área nobre cercada de casas e condomínios de alto padrão, mas ao mesmo tempo, em um espaço com muito verde, natureza e linda vista para o Vale da Mantiqueira.


O nosso espaço tem muita área verde, fonte de água, espaço com redes, deck com vista, bancos com fogo de chão, estes espaços são liberados aos hospedes, além do estacionamento interno gratuito.


Estamos sempre a disposição no local em horário comercial e pelo whatsapp ou telefone a qualquer horário.


Estamos localizados em uma área nobre da cidade, o nosso terreno faz divisa com o Grande Hotel do Senac, e é cercado por muito verde e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

Para chegar ao local, tem um pequeno trecho +ou- 900 metros de terra batida com brita, mas, carros baixos passam tranquilamente.


O acesso a nossa pousada, pode ser feito por veículos, motos, uber, e taxi.

Não há opção de transporte público.

Estamos muito perto da rodoviária ( 2,4 km ) e do centro turístico ( 1,8 km ) da cidade de Campos do Jordão.

Do aeroporto de Guarulhos estamos a 160km.

Caso precise indicamos nas acomodações Uber e Taxi para sua locomoção.

SOBRE A POUSADA

A “Pousada Chalés da Mantiqueira”, foi idealizada em um conceito de "vila dos sonhos", tendo inicio de suas obras em 2019 e encerrando em maio de 2023. Estamos em um terreno com 5.190m2, cercado por muita natureza, mata nativa e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

O nosso espaço, remete a um lugar imaginário de sonhos e agrega o que de melhor a região nos fornece lindas paisagens, natureza, silêncio e tranquilidade.

Para os que procuram agitação, estamos muito perto do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari" onde se concentram grandes atrações e restaurantes, apenas 1.8km menos de 5 minutos.

As nossas acomodações em quase sua maioria ( com exceção das suítes que são em nossa sede) e dos chalés Cedro e Pinho, são construções individuais espalhadas pelo terreno e possuem toda estrutura interna como cozinha, frigobar, fogão e utensílios para que os hóspedes se sintam livres e acolhidos e possam preparar as suas refeições, caso queiram.* Consulte os detalhes em cada acomodação.

Mas, para os que procuram comodidades, temos serviços opcionais que são fornecidos para agregar ainda mais a sua estadia, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros que podem ser vistos através do link https://wa.me/c/5512992180855, nele também tem todas as nossas acomodações com a descrição de cada uma, fotos e link para ver disponibilidade e valores.

ESPAÇOS COMPARTILHADOS:
Contamos ainda com espaços compartilhados como deck com vista para o vale, sofás, mesas e cadeiras para lanches e piquenique, espaços com redes, espaço de massagem, fontes de água, locais para fogo de chão, estacionamento interno e gratuito.


QUANTIDADE DE ACOMODAÇÕES DA POUSADA:

Atualmente, temos 14 acomodações, sendo:
3 chalés em estilo europeu ( 1 com hidromassagem e 2 sem );
8 cabanas com hidromassagem;
3 suítes em nossa sede ( 2 com hidromassagem e 1 sem );


Venha recarregar a sua energia neste lugar mágico, onde o silêncio, a natureza e os bichinhos (esquilinhos, aves, pets ) trazem a paz que precisamos.


Será um grande prazer hospedá-los.


Dúvidas estamos a disposição 12 99218-0855 Micheline | 31 99212-9894 Cláudio


Veja o vídeo do imóvel


Estúdio

1 Cama (s) King

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação sob demanda

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 21:00

  • Horário para chegadas 15:00 - 23:00

  • Horário para checkout 7:00 - 12:00

ver todas as regras

POLÍTICA – REGRAS - INFORMAÇÕES - INSTRUÇÕES
“POUSADA CHALÉS DA MANTIQUEIRA” - CAMPOS DO JORDÃO

1º) PORTARIA/ RECEPÇÃO 24 HORAS:

1.1 - Não temos recepção 24 horas.

1.2 - Atendemos no local, na recepção ou por telefone/WhatsApp das 8:00 às 19:00 horas diariamente. Após este horário, se urgente, o contato deverá ser feito por telefone preferencialmente, mensagens de WhatsApp, poderão não ser vistas em tempo hábil a lhe atender.
Os nossos contatos são 12 99218-0855 Micheline ou 31 99212-9894 Cláudio.
****************************************************

2º) CHECK IN:

2.1 - O nosso CHECK-IN é sempre após a 15hs e até as 24hs. Caso queira fazer o check in antecipado (antes da 15:00 horas) caso tenha interesse e a sua acomodação tenha disponibilidade, deverá nos informar um dia antes de sua chegada. Neste caso, será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

2.2 - Caso precise fazer o seu check-in após as 19hs, não se preocupe, é só nos informar no dia anterior ou até as 17hs do dia da sua entrada, para que possamos providenciar o seu check in, não presencial até as 24hs.

2.3 - O restante do valor de sua estadia, bem como, o valor dos kits opcionais, devem ser acertados em sua chegada, e poderá ser feito através de dinheiro, pix ou cartão. No caso de parcelamento no cartão terá o acréscimo dos juros.

2.4 - Ao entrar na sua acomodação, é MUITO IMPORTANTE que leia as INSTRUÇÕES E NORMAS DO LOCAL, bem como O INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO.
Caso tenha alguma divergência no inventário deverá nos informar em sua CHEGADA.
Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída, caso ocorra algum dano ou extravio será cobrado no seu check out ou a qualquer momento.
****************************************************

3º) CHECK OUT:

3.1 - O nosso CHECK-OUT é NO MÁXIMO até 12hs. Caso tenha interesse em estender a sua estadia, é possível desde que a sua acomodação tenha disponibilidade. A extensão da estadia deve ser solicitada no dia anterior ou até as 9 horas do dia de sua saída, neste caso, havendo disponibilidade da acomodação será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

3.2 - A nossa recepção funciona a partir das 8:00 horas. Caso tenham de sair antes deste horário, favor nos informar por telefone ou WhatsApp no dia anterior, para que possamos providenciar o seu check out não presencial. * Neste caso quando as nossas camareiras limparem a acomodação e sendo identificado algum dano ou extravio o mesmo será cobrado e devido.

3.3 - Se até as 12 horas, não fizerem o check out e não estiverem no local, e se tivermos novos hóspedes para entrar na acomodação, suas bagagens e pertences serão RETIRADOS e levados para o nosso depósito ( e, não nos responsabilizamos por eles uma vez que não temos a relação do que você deixará). Eles serão guardados em nosso depósito até o seu retorno. Neste caso cobraremos uma taxa extra de R$ 100,00.

3.4 - Não nos responsabilizamos por objetos, dinheiro e outros itens esquecidos na acomodação ou dependências. Confira sempre ao sair. Você é o único responsável pela conferência final de seus pertences.

3.5 – Não enviamos itens e objetos esquecidos pelos hóspedes pelo correio/transportadora. Se identificado, será enviado um WhatsApp para o titular da reserva informando e terão o prazo de até 30 dias para recolher. Caso não o façam neste tempo, serão doados.
****************************************************

4º) ESTACIONAMENTO:

4.1-Temos estacionamento interno e GRATUITO para todos os veículos sem necessidade de solicitar antes.

4.2 – Não temos seguro para veículos, por isto, damos como CORTESIA o estacionamento.

4.3 - Não nos responsabilizamos por veículos em nosso estacionamento, ele é gratuito e interno, não temos seguro.

4.4 - Caso ocorra algum dano com o seu veículo ou você cause algum dano a outro veículo, você será o único responsável a arcar com os danos porventura ocorridos. Temos câmeras espalhadas no local para que possam ajudar a identificar.

4.5 – Não temos serviço de manobrista
****************************************************

5º) CIGARRO:

5.1 - É PROIBIDO FUMAR nas acomodações, banheiros, áreas comuns aos hóspedes é áreas verdes (Conforme LEI ESTADUAL nº 13.541, de 07 de maio de 2009). Desobedecer a esta regra, acarretará no cancelamento imediato de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. Estamos em uma área de preservação da natureza. E como informado, as nossas acomodações são TODAS para NÃO FUMANTES.

5.2 - Caso tenha necessidade de fumar, use somente o estacionamento ou a área de fogo de chão, NENHUMA outra área. Contamos com a sua colaboração.

5.3 – Favor não jogar bitucas de cigarro no chão.
****************************************************

6º) RESERVAS:

6.1 – As reservas só serão consideradas efetivas, após o pagamento mínimo de 50% do valor da hospedagem.

6.2 – Para as reservas feitas através do nosso site, o pagamento poderá ser feito por pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
6.2.1 - O hóspede terá o prazo máximo de 10 horas para efetuar o pagamento, após se cadastrar no site. Após este prazo se o pagamento não for confirmado a pré-reserva cairá automaticamente no sistema.
6.2.2 - Não aceitamos cheques. São aceitos PÌX, cartão (crédito e débito) e dinheiro.

6.3 – As reservas feitas através do telefone ou WhatsApp da nossa empresa, deverão ser pagas 50% por pix para confirmação (e enviado para o nosso whatsApp juntamente com os dados solicitados).

6.4 – E importante sempre ler a descrição da acomodação escolhida, pois temos opções diferentes de acomodações. Se quiser poderá nos solicitar o catálogo da acomodação escolhida através do nosso WhatsApp, assim poderá ver o que está ou não está incluído na acomodação.

6.5 – Reservas feitas através dos aplicativos (Booking, Airbnb ... ) deverão seguir as formas de pagamento e normas oferecidas pelos mesmos. Não temos acesso a forma de cobrança e a mudança de cartões ou datas de vencimento. Se necessário alguma modificação, deverá entrar em contato com o aplicativo escolhido.

6.6 – O valor total restante da estadia deverá ser pago no seu check in, através de pix, dinheiro ou cartão de crédito ou débito, a vista, valores parcelados serão acrescidos de juros.
****************************************************

7º) POLÍTICA DE CANCELAMENTO E OU REMARCAÇÃO DE HOSPEDAGEM:

7.1 – Reservas feitas através do nosso site ou por WhatsApp, poderão de acordo com o código de Defesa do Consumidor, lei n. 8.078/90, artigo 49, de 11 de setembro de 1990, ter o “direito de arrependimento”, sem cobrança de multa ou taxa, desde que dentro do prazo de 7 dias a contar da data da reserva feita. Neste caso o valor pago será reembolsado ao hóspede integralmente em um prazo máximo de 30 dias. Ou, caso seja da vontade do hóspede, a reserva poderá ser reagendada de acordo com a disponibilidade das acomodações e valor vigente na época da acomodação escolhida.
7.2 – Após o prazo de 7 dias anterior a data de seu check in, será cobrado 50% do valor total da reserva.
7.3 - No caso de não comparecimento no dia, se não informado com antecedência, será cobrado e devido 100% do valor total da reserva.
7.4 – No que diz respeito a COVID, cada caso será analisado, sendo necessário a confirmação através de um exame de LABORÁTÓRIO com o LAUDO EM NOME HÓSPEDE detentor da reserva e enviado para o nosso WhatsApp.
7.4.1 - Não serão aceitos testes de farmácia sem nenhum laudo.
7.4.2 - Não serão aceitos exames feitos após a data e horário de seu check in.
7.4.3 - No caso, se o exame for aceito por nossa empresa e houver o contato com antecedência de 2 dias, ou seja, 48 horas pelo hóspede detentor da reserva, faremos a remarcação de data, de acordo com a disponibilidade de nossa agenda, e respeitando o VALOR da NOVA DATA ESCOLHIDA pelo hóspede, que poderá ser verificada em nosso site ou pelos aplicativos utilizados para a reserva.
7.4.3.1 – Caso a nova data escolhida tenha um valor superior ao contratado, o valor restante deverá ser acertado de acordo com as regras de reserva ( item 6.1 e 6.6 ). Se o valor for inferior, poderá ser convertido em algum kit adicional para sua estadia.
7.4.3.2 – Lembramos que as nossas acomodações são privativas em sua maioria, sendo exceção somente as suítes da sede e não possuem contato com outros hóspedes e ou funcionários.

7.5 – Qualquer reagendamento que for aceito por nossa empresa, deverá ser utilizado pelo hóspede em um prazo máximo de 12 meses. Após este prazo, será considerado perdido.

7.6 – Reservas canceladas ou reagendadas pelos aplicativos de reserva, (Booking, Airbnb, Hotéis.com...) deverão ser solicitadas através dos canais que o hóspede utilizou para reservar, e seguiram as políticas do aplicativo escolhido.

7.7 – Em caso de pedido de cancelamento ou reagendamento, desde que com antecedência de 48 horas, por motivo devidamente justificado e provado, e que não se encaixe nos itens acima, serão analisados de acordo com o fato ocorrido, ficando a critério da empresa, aceitar ou não. Após o prazo de 48 horas só serão aceitos se em caso de força maior, ex: acidente ou outro que tenha justificativa real e comprovada.

7.8 – Reservas reagendadas, poderão ser feitas em outras acomodações, desde que o valor pago seja o da época e da acomodação escolhida.

7.9- Em casos fortuitos ou de força maior, desde que devidamente comprovados e informados, que gerem cancelamento ou alterações de última hora, a menos de 7 dias úteis do início da estadia, a acomodação será disponibilizada para reserva e, SE reservada por outro hóspede, o valor já pago da reserva será devolvido ou transferido para o novo agendamento.

7.10 - Em caso de saída antecipada pelo hospede, por motivos pessoais, não será devolvido o valor recebido, e será cobrado e devido o valor restante do total da estadia.
****************************************************

8º) LEI DO SILÊNCIO:

8.1 - A partir das 22 horas o SILÊNCIO e o BOM SENSO, são primordiais para tranquilidade de todos os hóspedes. Isto é muito importante para o convívio em grupo e respeito ao próximo. Desobedecer a esta regra, poderá causar o cancelamento de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. É uma forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
****************************************************

9º) LIMPEZA E TROCA DE ROUPAS DE CAMAS E TOALHAS

9.1 – NÃO fazemos a limpeza DIÁRIA da acomodação e ou troca de roupas de cama e toalhas. A limpeza GRATUITA, é feita somente a cada 3 diárias. Caso queira fazer a limpeza diária ou fora deste prazo, faremos sempre que FOR SOLICITADO dentro das nossas programações do dia, e, será cobrada uma taxa adicional de 80,00 (incluso a limpeza e troca de roupas de cama e toalhas). Caso tenha interesse, deverá nos solicitar com antecedência pelo WhatsApp ou telefone.

9.2 – A troca de toalhas também será feita na terceira estadia, ou a qualquer momento caso queira, e será cobrado uma taxa adicional, de 10,00 por toalha de banho e 5,00 por toalha de rosto ou piso.

9.4 – Como as nossas acomodações são independentes evitamos entrar nas acomodações sem solicitação feita pelo hóspede.

IMPORTANTE: em caso de toalhas ou roupas de cama manchadas por maquiagem, vinho, sangue óleo ou molho vermelho, será cobrado o valor de REPOSIÇÃO ATUALIZADO do material danificado. Estas manchas danificam e impedem o seu uso posterior. Caso precise temos toalhas próprias para retirada de maquiagem e só nos solicitar.
****************************************************

10º) BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM

10.1 – É PROIBIDO:
10.1.1 - Jogar pétalas de rosas, artificiais ou naturais, nas banheiras de hidromassagem. Elas entram nos
jatos ao ligar a hidromassagem e os danificam.
10.1.2 – Dar banho em animais de estimação, o pêlo entra nos jatos e o danifica.
10.1.3 – Acender velas na banheira ou em qualquer lugar da acomodação, só e permitido as velas a pilha
de led.
10.1.4 – Deixar a água escorrendo. A torneira deverá ser desligada após atingir o nível dos jatos.
A água é bem quente e se mantem por muito tempo, se deixar a água ligada direto poderá
atrapalhar a sua hospedagem e de outros hóspedes.

10.2 – Os jatos da banheira só poderão ser ligados após a água passar o nível dos jatos.

10.3 – As banheiras são testadas a cada check out, portanto é importante que siga as regras para que não tenha o custo de reposição ou de reparo.
****************************************************

11º) VASO SANITÁRIO

11.1 – É PROIBIDO jogar absorvente, camisinha, papel higiênico e outros objetos inapropriados, dentro do vaso sanitário. Eles causam o entupimento e podem atrapalhar a sua estadia e a dos próximos hóspedes. Para isto, existe a lixeira. Contamos com a sua colaboração.
****************************************************

12º) REGRAS PARA HOSPEDAGEM PET

12.1 - Aceitamos um pet ( cachorro ) de até médio porte por acomodação desde que acostumados a viajar. Cobramos uma taxa única de limpeza de 100,00.

12.2 - O pet não poderá ficar sozinho na acomodação.

12.3 - Você é o único responsável pelo seu pet dentro da acomodação ou no espaço comum da pousada.

12.4 – Sempre que for passear com o seu pet, favor levá-lo na guia.

12.5 –É obrigatório recolher os resíduos deixados por seu pet.

12.6 - Nunca deixar o pet solto nas áreas comuns, na presença de outros hóspedes.

12.7 - Pedimos a gentileza de usar fraldinha ou tapetinho higiênico para evitar odores fortes nas acomodações.

12.8 - É proibido dar banho no pet no chuveiro ou banheira de hidromassagem.

12.9 - Não deixar o seu pet dormir na cama.

12.10 - Qualquer dano causado na acomodação ou no espaço geral da pousada, serão cobrados o valor de reposição ou de reparo.

12.11 – Não fornecemos tapetinho higiênico, comida, cama e outros itens necessários para o bem-estar do seu pet, por este motivo, não esqueça de trazer o que o seu amiguinho precisa.
****************************************************

13º) ALIMENTOS E BEBIDAS

13.1 – NÃO temos RESTAURANTE no local, mas I-food e deliveries entregam de tudo. Fora do nosso horário de atendimento ( 8 as 19hs), a responsabilidade pelo recebimento dos pedidos é dos hóspedes, bem como a abertura e o fechamento do portão eletrônico ao final do recebimento.

13.2 – Como as acomodações em sua maioria tem uma cozinha com utensílios básicos para que os hóspedes fiquem à vontade para preparar o que gostam e com total privacidade, o CAFÉ DA MANHÃ é opcional e cobrado a parte ( sob consulta ). Sendo entregue, se solicitado, uma cestinha de piquenique na acomodação entre 9 e 10hs, para que possam degustar vendo a vista do jardim ou da mata ou até mesmo fazer um piquenique na área externa ou em pontos turísticos.
* A cestinha e a garrafa de café deverão ser devolvidas após o uso.

13.3 – Vendemos no local: água 500ml com e sem gás, vinho tinto, espumante, cerveja e refrigerante. Pedidos deverão ser retirados em nossa recepção até as 19hs ou por telefone até as 22hs sendo entregue na acomodação.

13.4 – O seu frigobar e entregue vazio, para que possa comprar e colocar o que gosta. Temos vários supermercados bem perto do local e alguns entregam pelo i-food.
****************************************************

14º) VISITANTES

14.1 – Não é permitido receber visitas nas acomodações ou nas dependências da Pousada. O acesso às áreas da Pousada é restrito aos hóspedes

14.2 – Não é permitido visitante estacionar o carro em nosso estacionamento.
****************************************************

15º) KITS OPCIONAIS

Temos alguns kits opcionais para proporcionar experiências aos nossos hóspedes, sob consulta.
- Cesta de café
- Cesta de chá da tarde
- Decoração romântica
- Kit lua de mel
- Fogo de chão com marshmallow
- Pipoca no balde
- Massagem relaxante com pedras quentes
* Os kits opcionais deverão ser solicitados dentro do prazo estipulado para cada um, como informado antecipadamente por mensagens através de sua reserva ou na descrição da acomodação.
****************************************************

16º) ENTRADA E SAÍDA DURANTE A ESTADIA

16.1 – Ao fazer o seu check in, receberá a chave da acomodação e o controle do portão eletrônico, para que possam entrar e sair quando quiserem.

16.2 – O portão não tem sensor, por isto e importante sempre abrir e fechar.

16.3 – O hóspede e responsável pela devolução das chaves e do controle no check out. Em caso de perda será cobrado o valor de reposição.
****************************************************

17º) DAS OBRIGAÇÕES DOS HÓSPEDES:

17.1 – LER e ACEITAR as normas acima descritas do item 1 ao item 16.3

17.2 – Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos, equipamentos, utensílios, decoração e outros itens constantes na lista de ¨INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO¨ enquanto nela estiverem hospedados e arcaram integralmente com todos os danos causados a mesma.

17.3 - O reparo, dano ou extravio de qualquer item ( equipamentos elétricos ou eletrônicos, decoração, mobiliário, utensílios, rouparia e outros ), terá o seu valor de reposição atualizado e cobrado no seu check out ou a qualquer momento, a critério da Pousada. Por isto, é muito importante ler ao chegar as “instruções, normas, regras e inventário da acomodação”. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída.

17.4 - É proibido colocar malas, roupas e objetos em cima do frigobar ou da lareira. Os danos causados serão cobrados.

17.5 - Não é permitido andar sem camiseta, com pijamas, roupões ou trajes de banho ou piscina nas áreas comuns.

17.6 - Não é permitido lavar roupas ou sapatos no banheiro ou na pia da acomodação, nem estendê-los nas janelas, deck, móveis ou nas áreas externas da Pousada.

17.7 - É proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro das acomodações.

17.8 - Sempre ao sair para passeios ou no check out, POR FAVOR, apague todas as luzes da acomodação, feche as torneiras, desligue a TV e tire os aquecedores de ambiente e/ou lareiras elétricas das tomadas, bem como o fogareiros a gás ( no caso das cabanas, conferindo se o fechou).
*Danos causados por super aquecimento de aquecedores e ou lareiras elétricas, bem como por vazamento de gás ou falta de água serão cobrados. Isto é muito importante para que todos possam aproveitar a estadia e para que não tenha nenhum tipo de prejuízo por uso indevido.

17.9 - Em casos de problemas fortuitos, independentes de nossa vontade, como falta de energia elétrica, queda de árvores, barreiras, internet e outros, não poderemos ser responsabilizados. Faremos todo o possível para restabelecimento o mais rápido possível. Caso o problema não seja resolvido dentro de um prazo de até 24hs, reembolsaremos o valor pago pela estadia.

IMPORTANTE: Em caso de danos maiores causados na acomodação ou no ambiente compartilhado pelo hóspede ou por seu acompanhante, devido ao não cumprimento das regras e uso inapropriado ( ex: fogo, explosão, inutilização da acomodação para uso posterior e outros) os prejuízos serão apurados, DEVIDOS e cobrados INTEGRALMENTE a qualquer momento. Neste caso, caberá também o uso da lei por perdas, danos e lucros cessantes.

Ao efetuar a reserva, o hóspede DECLARA ter lido todas as regras acima descritas e estar de acordo com todos os itens.

  • Acomodação Térrea

  • Água Quente

  • Aquecimento Central

  • Arara para Roupas

  • Banheira

  • Cabides

  • Cobertores e travesseiros extras

  • Detector de Fumaça

  • Detector de Monóxido de Carbono

  • Entrada Privativa

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Extintor de Incêndio

  • Geladeira

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Itens Básicos de Cozinha

  • Lareira Interna

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Papel Higiênico

  • Roupão

  • Roupas de cama

  • Serviço de filmes/vídeos gratuito

  • Toalhas

  • TV

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Garagem Gratuita 1

  • Área - 37 (m²)

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Estacionamento com acessibilidade

  • Garagem

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais

  • Pátio ou Varanda

  • Permitido deixar malas

  • Quartos para não fumantes

  • Serviços de massagem

  • Trilhas a pé

  • Vista para a montanha

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

Café/Bar Baden Baden 1.8 km
Teleférico Centro turístico Capivari 1.8 km

Avaliação: 5/5

Mario | 08 nov 2023

Tudo ótimo, maravilhoso!!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 08 nov 2023

Mario, agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

TAMIRYS | 13 set 2023

Meu esposo e eu gostamos muito!

Os anfitriões super gentis e atenciosos. Lugar lindo e aconchegante. Tudo em perfeito estado.

O acesso até a pousada é uma estrada de chão... Mas tudo dentro dos conformes.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 13 set 2023

Tamyris,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Gratidão!

Michely | 21 ago 2023

Com certeza voltaremos!!!

Lugar incrível, limpíssimo, super tranquilo e sem perigo, muito sucegado, muita paz! Eu e meu esposo nos sentimos em casa, a facilidade de podermos sair e entrar sem precisar avisar ou incomodar na recepção, a receptividade tanto do Sr. Claudio como de sua esposa.

Não houve pontos negativos em relação ao chalé! A cidade que é um pouco cara por ser turística mas fora isso, não temos nada a reclamar.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 21 ago 2023

Michelly, ficamos muito felizes que tenham se sentido em casa, é a nossa ideia de hospedagem, sair do tradicional e se sentir acolhido, mas com liberdade e privacidade.

Esperamos re...ler mais

Bianca Thiemi | 07 ago 2023

Cláudio foi muito atencioso desde nossa chegada, o chalé super lindo, tranquilo e limpo.. com certeza retornaria.

Lugar lindo e tranquilo, de fácil localização mesmo não estando no centro, atenção dos anfitriões.

Nenhum ponto negativo.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 07 ago 2023

Bianca, agradecemos muito pela preferência de vocês, foi um prazer hospedá-los.

Esperamos revê-los em breve. Gratidão.

MARTA | 16 mar 2023

O que mais gostei foi o pronto atendimento dos administradores nas diversas situações, com orientação, paciência e apoio às dúvidas. A estrada estava um pouco esburacada.

Atenção, cuidado com os hóspedes e retorno às mensagens.

Acesso ao hotel

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 16 mar 2023

Marta, agradecemos por sua preferência e esperamos revê-los muito em breve.

Mauricio | 25 dez 2022

Lugar lindo. Muito organizado, silencioso. Ótimo lugar pra descansar, ficar a dois, ou até mesmo com a família

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 25 dez 2022

Mauricio,

Agradecemos muito por sua preferência e feedback.

Esperamos revê-los muito em breve.

RAPHAEL | 26 set 2022

Tudo muito bom, voltarei assim que puder

Tudo perfeito. Muito bom

Preço

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 26 set 2022

Raphael,

Agradecemos a preferência e feedback, foi um prazer hospedá-los.

Esperamos revê-los muito em breve.

Logo, teremos mais novidades!

Sibila Priscila da | 29 jul 2022

Simplesmente maravilhoso muito aconchegante , muito bem localizado próximo de tudo .

Tudo muito novinho , muito aconchegante , bem localizado

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 jul 2022

Sibila, agradecemos muito a sua preferência e feedback.

Esperamos revê-los muito em breve.

RENATO | 15 jun 2022

Eu tenho a impressão que o aquecedor não será suficiente em uma noite muito fria, pois ao acordar o chalé não estava tão quentinho quanto outros lugares que possuem aquecedores.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 jun 2022

Renato, agradecemos o seu feedback e preferência, esperamos revê-los em breve.

Quanto ao aquecedor usamos o mais potente, mas o quarto é muito grande e o pé direito muito alto, por ...ler mais

Paulo | 18 abr 2022

Boa experiência para quem tem espírito aventureiro e quer descansar fugindo do centrinho de Campos do Jordão

Boa estrutura, tranquilidade, donos prestativos e atenciosos

Estrada de acesso e wifi ruim

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 18 abr 2022

Paulo, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Fernando | 12 mar 2022

.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 12 mar 2022

Fernando, agradecemos muito o seu feedback e avaliação, esperamos revê-los muito em breve.

Luiz | 22 nov 2021

Muito obrigado por tudo, com as melhorias que estão fazendo ficará melhor ainda...

Chalé muito charmoso, tudo muito limpo e organizado. Atendimento excelente, localização ótima.

Falta de estrutura de restaurante.

Eder | 17 out 2021

Adoramos tudo e pretendemos voltar em breve. Recomedo a quem queira um pouco de paz e curtir um momento romântico

Organização, atendimento, silêncio. Adoramos tudo

A torneira do chuveiro precisa ligar junto com a agua gelada, para ativar a bomba da agua quente. Demorou um pouco para eu aprender.kk

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 17 out 2021

Eder, agradecemos o seu feedback. Esperamos revê-los muito em breve.

Juliana | 12 out 2021

Tudo impecável! Locação ótima, tudo limpinho e organizado.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 12 out 2021

Obrigada Juliana, por seu feedback.

Esperamos revê-los em breve.

Mais avaliações

Avaliação: 4.4/5

Giovanne | 28 mai 2023

Lugar maravilhoso!! Voltarei mais vezes com ctz

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 28 mai 2023

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Duani | 05 fev 2023

Local exatamente como nas fotos. Acomodação limpa e organizada. Banheira higienizada. No quarto há indicação de restaurantes e passeios. Anfitrião muito receptivo e educados. Única ressalva para melhoraria é para a estrada de acesso ao local.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 05 fev 2023

Duani, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos poder revê-los muito em breve.

Gratidão

Aldrin Vinicius | 24 nov 2022

Lugar muito bonito e tranquilo, com uma boa acomodação e limpeza. Eu e minha esposa gostamos muito, deixou com vontade de voltar. mas recomendamos muito. boa experiência.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 24 nov 2022

Aldrin, Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Rafaela | 20 out 2022

Foi ótima , lugar lindo , limpeza excelente e atendimento maravilhoso

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 20 out 2022

Rafaela, Agradecemos a sua preferência e esperamos revê-los muito em breve.

Quanto a questão do kit, como poderá ver na descrição que recebeu e o valor, não constava tábua de frios,...ler mais

Milene | 09 out 2022

Apenas o caminho deixa a desejar por ser estrada de barro. Mas de resto tudo perfeito! muito simpáticos e prestativos o pessoal. Local calmo, relaxante e um quarto excelente!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 09 out 2022

Milene,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Paula | 02 out 2022

O local e a estadia realmente são surpreendentes e ótimos, mas algumas coisas poderiam ser otimizadas. Ao chegar para o checking, o chalé ainda não estava pronto para nos receber, tivemos que esperar cerca de 40 minutos para a limpeza do mesmo. A chaleira elétrica descrita como item incluso estava com uma sujeira dentro que não saía ao lavar, porém ao colocar água na mesma, a água ficava suja, não dava para utilizar. A banheira tem uma vista maravilhosa, porém não é totalmente privada. Ao utilizar a mesma durante o dia, não dá pra deixar a cortina aberta pois as pessoas transitam pelo exterior do chalé, prejudicando a liberdade. Esses detalhes podem ser melhorados, e tirando os mesmos a estadia é perfeita! Tanto em localização quanto em conforto!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 02 out 2022

Paula,

Agradecemos a sua preferência, e feedback.

Quanto aos pontos abordados, segue:

- O nosso check in, como informado, é sempre após as 14 horas. Quando um hóspede tem interesse em...ler mais

Pamella | 30 mai 2022

Tudo bem bonito, conforme anúncio Jacuzzi mto boa Cláudio nos atendeu super bem! Localização tb boa

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 30 mai 2022

Pamela,

Agradecemos muito a preferência de vocês, e esperamos revê-los muito em breve.

Laudevina | 22 mai 2022

Chalé maravilhoso, tudo conforme está aqui Voltaremos sem dúvida

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 22 mai 2022

Laudevina,

Agradecemos muito a preferência de vocês, e esperamos revê-los muito em breve.

Michel | 01 mai 2022

Adoramos, recepção muito boa, localização, com aquele clima aconchegante, com certeza voltaremos 👍🏻👍🏻👍🏻

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 01 mai 2022

Michel, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Katherine | 26 mar 2022

Não poderia ser mais perfeito. Lugar super aconchegante, limpo e organizado. Voltarei mais vezes.

Gustavo | 06 mar 2022

Chalé incrível !! Recomendo de olhos fechados ! Show de bola.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 06 mar 2022

Gustavo, agradecemos muito o seu feedback e avaliação, esperamos revê-los muito em breve.

Israel | 24 fev 2022

A hospedagem foi maravilhosa, os anfitriões muito atenciosos e prestativos!!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 24 fev 2022

Israel, agradecemos muito o seu feedback e avaliação, esperamos revê-los muito em breve.

Avaliação: 9.6/10

Suilen | 31 dez 2023

O Chalé é ótimo, assim como a localização. A estrutura do chalé é excelente, quarto, cozinha, banheiro e banheira. Confortável, tamanho mto bom e limpeza. Isso tudo foi perfeito, pois o intuito da viagem era pra aproveitar mais o Chalé.

Escolhemos o local por ser pet friendly, por ser simples pra sair com o dog, bastaria abrir a porta pra poder sair na grama, nas árvores pra poder fazer xixi e passear. Porém, isso não foi possível pois no ambiente há vários cachorros da propriedade soltos, um deles muito violento, quando chegamos pra fazer check-in, atacou o meu dog (bulldog francês), que por muito pouco, não saiu ferido, precisei rapidamente pegar o dog no colo e mesmo assim o cachorro enorme da propriedade pulou e mordeu o meu. Enfim, não foi possível usar o espaço aberto e verde da propriedade para o pet, mesmo na guia.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 31 dez 2023

Suellen,

Agradecemos a preferência de você e esperamos revê-los em breve.

Feliz Ano Novo, repleto de muitas bençãos.

Quanto a sua observação, felizmente foi só um susto, não tendo aco...ler mais

Diego | 01 out 2023

Foi maravilhoso, as fogos ficaram ótimas, o chalé é muito lindo de maneira geral e o quarto extremamente aconchegante e

Ficamos no chalé master, adoramos a acomodação, cama gigante é muito aconchegante!

O banheiro tinha pouca vazão para a água do chuveiro e acabou que a água passou para o lado onde tem o vaso sanitário, este é um ponto a melhorar especificamente do quarto!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 01 out 2023

Diego, agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão.

JULIANA | 22 jul 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 22 jul 2023

Juliana,

Agradecemos muito por sua preferência e avaliação.

Esperamos revê-los em breve.

Gabriela | 14 jun 2023

Lugar abençoado

Decoração e conforto

aquecedor um pouco fraco

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 jun 2023

Gabriela,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Quanto ao seu feedback, o aquecedor da acomodação não tem nem um mês de uso e no ranking de aquec...ler mais

Henrique | 29 mai 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 mai 2023

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

mariana | 22 mai 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 22 mai 2023

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Michelli | 22 mai 2023

Ótimo lugar para descansar e contemplar a natureza.

Quarto confortável, organizado e limpo. Banheira ótima para relaxar.

Entrava muito vento pela porta balcão (varanda) A torneira da cozinha poderia ser aquecida.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 22 mai 2023

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Obs: A torneira da cozinha é aquecida, nosso sistema e todo a gás.

Isabelly | 20 mai 2023

Foi incrível, super atenciosos com certeza voltaremos de novo!!

A estrada bem no comecinho está cheia de buracos. É claro que isso não tem nenhuma relação com o chalés porém a prefeitura poderia dar uma atenção nessa área!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 20 mai 2023

Agradecemos muito a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Obs: a prefeitura passou a maquina esta semana.

Jose | 15 mai 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 mai 2023

Fábio, agradecemos muito por sua preferência.

Esperamos revê-los muito em breve!

Luiz | 04 abr 2023

Foi muito agradável passar este fim de semana.

Excelente atendimento e lugar muito bonito, ótimo paga descanso, ambiente novo é muito confortável.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 04 abr 2023

Luiz, foi um grande prazer hospedar vocês. Esperamos que voltem em breve.

DAIANE | 21 mar 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 21 mar 2023

Daiane,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos poder revê-los muito em breve.

Leandro | 31 jan 2023

Quarto confortável. Aconchegante. Decoração de bom gosto. Cama excelente. Cozinha pequena, mas equipada. Hidromassagem silenciosa.

No quarto: triplicar, pelo menos, a oferta de cabides para pendurar roupas (havia apenas dois!). Instalar porta de vidro para fechar o box do banheiro e evitar molhadeira. Melhorar o espaço para café da manhã. Na pousada: oferecer sala de estar na área coberta (casa dos proprietários?) e espaço para café da manhã. Substituir "puff" por rede ou pequena mesa com duas cadeiras na varanda. Dar acesso ao pátio, a partir da varanda (sem ter que dar a volta no chalé)

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 31 jan 2023

Leandro, agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Quanto aos pontos abordados, a medida que for possível estaremos implantando algumas de suas sugestões....ler mais

Giselle | 30 dez 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 30 dez 2022

Giselle,

Agradecemos muito por sua preferência e feedback.

Esperamos revê-los muito em breve.

barbara | 28 nov 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 28 nov 2022

Barbara, Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Esther | 15 nov 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 nov 2022

Esther, agradecemos por sua preferência. Esperamos revê-los muito em breve.

Flavio | 01 out 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 01 out 2022

Flávio,

Agradecemos a preferência, foi um prazer hospedá-los.

Esperamos revê-los muito em breve.

Logo, teremos mais novidades!

Oliveira | 29 ago 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 ago 2022

Ivan,

Agradecemos muito a preferência de vocês e a avalição.

Esperamos revê-los muito em breve, serão sempre bem-vindos.

gabrielle | 26 ago 2022

romântica e muito confortável

Muito charmoso e super lindo. Conforto e donos atenciosos. amei

nada . Conseguimos uber com facilidade em agosto

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 26 ago 2022

Gabrielle,

Agradecemos muito a preferência de vocês e a avaliação.

Esperamos revê-los muito em breve, serão sempre bem-vindos.

CELCO | 31 mai 2022

O chalé é Maravilhoso, super confortável. Mesmo não sendo asfaltado, o acesso é bem tranquilo. Vale a pena a paisagem, pois é um espetáculo e o conforto.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 31 mai 2022

Celco,

Agradecemos muito a preferência de vocês, e esperamos revê-los muito em breve.

Juliana | 10 mai 2022

Maravilhoso

Perfeito!! Tudo maravilhoso, quarto sensacional e super aconchegante, atendimento gentil e educado.

nada.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 10 mai 2022

Juliana, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Lucas | 08 abr 2022

A experiência foi muito boa, além do chalé master tivemos a oportunidade de conhecer a cabana no último dia. Fácil acesso para Uber e iFood, acomodações muito aconchegantes e um local muito lindo. Os proprietários nos receberam muito bem e são muito atenciosos. Não vemos a hora de voltar!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 08 abr 2022

Lucas, agradecemos muito a preferência e feedback de vocês.

Esperamos muito revê-los em breve!

Gratidão.

Blenner | 04 abr 2022

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 04 abr 2022

Blenner, agradecemos muito a preferência e feedback de vocês.

Esperamos muito revê-los em breve!

Gratidão.

A partir de
R$ 520,00
por Noite
E-mail
Entre em contato conosco!