Suíte Bela Vista com hidromassagem, lareira elétrica e deck com vista para a mata

  • Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama  1 banheiro

Linda suite, com 28 m2, decoração romântica nos tons de azul e rosa, hidromassagem dupla interna, deck com vista para a mata nativa, lareira elétrica com efeito de fogo, smart TV Samsung, cama queen size, banheiro privativo, frigobar, mesa de jantar com 2 cadeiras, cabideiro, espelho de corpo inteiro e cortina com black out.
Fornecemos também taça de vinho, abridor, pratos, talheres, copos, xícaras, roupa de cama, cobertores e toalhas.
Estacionamento e wi-fi gratuitos.


A nossa vila, foi feita com muito carinho e riqueza de detalhes, somos privilegiados com uma linda vista para o Vale da Mantiqueira, com muita natureza e onde poderá receber a visita dos esquilinhos e pássaros que nos prestigiam.

Mas, ao mesmo tempo, estamos muito próximos ao centro turístico de Campos do Jordão ¨Capivari", a apenas 1,8 km, onde se localizam os principais bares, restaurantes e atrações, bem como o centro comercial.

As nossas acomodações são feitas pensando nos detalhes e no acolhimento e conforto de nossos hospedes.


Estamos sempre disponíveis no local de 8 as 18hs e após este horário pelo whatsapp.


Estamos localizados em uma área nobre da cidade, o nosso terreno faz divisa com o Grande Hotel do Senac, e é cercado por muito verde e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

Para chegar ao local, tem um pequeno trecho +ou- 900 metros de terra batida com brita, mas, carros baixos passam tranquilamente.


O acesso a nossa pousada, pode ser feito por veículos, motos, uber, e taxi.

Não há opção de transporte público.

Estamos muito perto da rodoviária ( 2,4 km ) e do centro turístico ( 1,8 km ) da cidade de Campos do Jordão.

Do aeroporto de Guarulhos estamos a 160km.

Caso precise indicamos nas acomodações Uber e Taxi para sua locomoção.

SOBRE A POUSADA

A “Pousada Chalés da Mantiqueira”, foi idealizada em um conceito de "vila dos sonhos", tendo inicio de suas obras em 2019 e encerrando em maio de 2023. Estamos em um terreno com 5.190m2, cercado por muita natureza, mata nativa e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

O nosso espaço, remete a um lugar imaginário de sonhos e agrega o que de melhor a região nos fornece lindas paisagens, natureza, silêncio e tranquilidade.

Para os que procuram agitação, estamos muito perto do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari" onde se concentram grandes atrações e restaurantes, apenas 1.8km menos de 5 minutos.

As nossas acomodações em quase sua maioria ( com exceção das suítes que são em nossa sede) e dos chalés Cedro e Pinho, são construções individuais espalhadas pelo terreno e possuem toda estrutura interna como cozinha, frigobar, fogão e utensílios para que os hóspedes se sintam livres e acolhidos e possam preparar as suas refeições, caso queiram.* Consulte os detalhes em cada acomodação.

Mas, para os que procuram comodidades, temos serviços opcionais que são fornecidos para agregar ainda mais a sua estadia, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros que podem ser vistos através do link https://wa.me/c/5512992180855, nele também tem todas as nossas acomodações com a descrição de cada uma, fotos e link para ver disponibilidade e valores.

ESPAÇOS COMPARTILHADOS:
Contamos ainda com espaços compartilhados como deck com vista para o vale, sofás, mesas e cadeiras para lanches e piquenique, espaços com redes, espaço de massagem, fontes de água, locais para fogo de chão, estacionamento interno e gratuito.


QUANTIDADE DE ACOMODAÇÕES DA POUSADA:

Atualmente, temos 14 acomodações, sendo:
3 chalés em estilo europeu ( 1 com hidromassagem e 2 sem );
8 cabanas com hidromassagem;
3 suítes em nossa sede ( 2 com hidromassagem e 1 sem );


Venha recarregar a sua energia neste lugar mágico, onde o silêncio, a natureza e os bichinhos (esquilinhos, aves, pets ) trazem a paz que precisamos.


Será um grande prazer hospedá-los.


Dúvidas estamos a disposição 12 99218-0855 Micheline | 31 99212-9894 Cláudio


Veja o vídeo do imóvel


Suíte

1 Cama (s) Queen

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) não

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 15:00 - 23:00

  • Horário para checkout 7:00 - 12:00

ver todas as regras

POLÍTICA – REGRAS - INFORMAÇÕES - INSTRUÇÕES
“POUSADA CHALÉS DA MANTIQUEIRA” - CAMPOS DO JORDÃO

1º) PORTARIA/ RECEPÇÃO 24 HORAS:

1.1 - Não temos recepção 24 horas.

1.2 - Atendemos no local, na recepção ou por telefone/WhatsApp das 8:00 às 19:00 horas diariamente. Após este horário, se urgente, o contato deverá ser feito por telefone preferencialmente, mensagens de WhatsApp, poderão não ser vistas em tempo hábil a lhe atender.
Os nossos contatos são 12 99218-0855 Micheline ou 31 99212-9894 Cláudio.
****************************************************

2º) CHECK IN:

2.1 - O nosso CHECK-IN é sempre após a 15hs e até as 24hs. Caso queira fazer o check in antecipado (antes da 15:00 horas) caso tenha interesse e a sua acomodação tenha disponibilidade, deverá nos informar um dia antes de sua chegada. Neste caso, será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

2.2 - Caso precise fazer o seu check-in após as 19hs, não se preocupe, é só nos informar no dia anterior ou até as 17hs do dia da sua entrada, para que possamos providenciar o seu check in, não presencial até as 24hs.

2.3 - O restante do valor de sua estadia, bem como, o valor dos kits opcionais, devem ser acertados em sua chegada, e poderá ser feito através de dinheiro, pix ou cartão. No caso de parcelamento no cartão terá o acréscimo dos juros.

2.4 - Ao entrar na sua acomodação, é MUITO IMPORTANTE que leia as INSTRUÇÕES E NORMAS DO LOCAL, bem como O INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO.
Caso tenha alguma divergência no inventário deverá nos informar em sua CHEGADA.
Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída, caso ocorra algum dano ou extravio será cobrado no seu check out ou a qualquer momento.
****************************************************

3º) CHECK OUT:

3.1 - O nosso CHECK-OUT é NO MÁXIMO até 12hs. Caso tenha interesse em estender a sua estadia, é possível desde que a sua acomodação tenha disponibilidade. A extensão da estadia deve ser solicitada no dia anterior ou até as 9 horas do dia de sua saída, neste caso, havendo disponibilidade da acomodação será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

3.2 - A nossa recepção funciona a partir das 8:00 horas. Caso tenham de sair antes deste horário, favor nos informar por telefone ou WhatsApp no dia anterior, para que possamos providenciar o seu check out não presencial. * Neste caso quando as nossas camareiras limparem a acomodação e sendo identificado algum dano ou extravio o mesmo será cobrado e devido.

3.3 - Se até as 12 horas, não fizerem o check out e não estiverem no local, e se tivermos novos hóspedes para entrar na acomodação, suas bagagens e pertences serão RETIRADOS e levados para o nosso depósito ( e, não nos responsabilizamos por eles uma vez que não temos a relação do que você deixará). Eles serão guardados em nosso depósito até o seu retorno. Neste caso cobraremos uma taxa extra de R$ 100,00.

3.4 - Não nos responsabilizamos por objetos, dinheiro e outros itens esquecidos na acomodação ou dependências. Confira sempre ao sair. Você é o único responsável pela conferência final de seus pertences.

3.5 – Não enviamos itens e objetos esquecidos pelos hóspedes pelo correio/transportadora. Se identificado, será enviado um WhatsApp para o titular da reserva informando e terão o prazo de até 30 dias para recolher. Caso não o façam neste tempo, serão doados.
****************************************************

4º) ESTACIONAMENTO:

4.1-Temos estacionamento interno e GRATUITO para todos os veículos sem necessidade de solicitar antes.

4.2 – Não temos seguro para veículos, por isto, damos como CORTESIA o estacionamento.

4.3 - Não nos responsabilizamos por veículos em nosso estacionamento, ele é gratuito e interno, não temos seguro.

4.4 - Caso ocorra algum dano com o seu veículo ou você cause algum dano a outro veículo, você será o único responsável a arcar com os danos porventura ocorridos. Temos câmeras espalhadas no local para que possam ajudar a identificar.

4.5 – Não temos serviço de manobrista
****************************************************

5º) CIGARRO:

5.1 - É PROIBIDO FUMAR nas acomodações, banheiros, áreas comuns aos hóspedes é áreas verdes (Conforme LEI ESTADUAL nº 13.541, de 07 de maio de 2009). Desobedecer a esta regra, acarretará no cancelamento imediato de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. Estamos em uma área de preservação da natureza. E como informado, as nossas acomodações são TODAS para NÃO FUMANTES.

5.2 - Caso tenha necessidade de fumar, use somente o estacionamento ou a área de fogo de chão, NENHUMA outra área. Contamos com a sua colaboração.

5.3 – Favor não jogar bitucas de cigarro no chão.
****************************************************

6º) RESERVAS:

6.1 – As reservas só serão consideradas efetivas, após o pagamento mínimo de 50% do valor da hospedagem.

6.2 – Para as reservas feitas através do nosso site, o pagamento poderá ser feito por pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
6.2.1 - O hóspede terá o prazo máximo de 10 horas para efetuar o pagamento, após se cadastrar no site. Após este prazo se o pagamento não for confirmado a pré-reserva cairá automaticamente no sistema.
6.2.2 - Não aceitamos cheques. São aceitos PÌX, cartão (crédito e débito) e dinheiro.

6.3 – As reservas feitas através do telefone ou WhatsApp da nossa empresa, deverão ser pagas 50% por pix para confirmação (e enviado para o nosso whatsApp juntamente com os dados solicitados).

6.4 – E importante sempre ler a descrição da acomodação escolhida, pois temos opções diferentes de acomodações. Se quiser poderá nos solicitar o catálogo da acomodação escolhida através do nosso WhatsApp, assim poderá ver o que está ou não está incluído na acomodação.

6.5 – Reservas feitas através dos aplicativos (Booking, Airbnb ... ) deverão seguir as formas de pagamento e normas oferecidas pelos mesmos. Não temos acesso a forma de cobrança e a mudança de cartões ou datas de vencimento. Se necessário alguma modificação, deverá entrar em contato com o aplicativo escolhido.

6.6 – O valor total restante da estadia deverá ser pago no seu check in, através de pix, dinheiro ou cartão de crédito ou débito, a vista, valores parcelados serão acrescidos de juros.
****************************************************

7º) POLÍTICA DE CANCELAMENTO E OU REMARCAÇÃO DE HOSPEDAGEM:

7.1 – Reservas feitas através do nosso site ou por WhatsApp, poderão de acordo com o código de Defesa do Consumidor, lei n. 8.078/90, artigo 49, de 11 de setembro de 1990, ter o “direito de arrependimento”, sem cobrança de multa ou taxa, desde que dentro do prazo de 7 dias a contar da data da reserva feita. Neste caso o valor pago será reembolsado ao hóspede integralmente em um prazo máximo de 30 dias. Ou, caso seja da vontade do hóspede, a reserva poderá ser reagendada de acordo com a disponibilidade das acomodações e valor vigente na época da acomodação escolhida.
7.2 – Após o prazo de 7 dias anterior a data de seu check in, será cobrado 50% do valor total da reserva.
7.3 - No caso de não comparecimento no dia, se não informado com antecedência, será cobrado e devido 100% do valor total da reserva.
7.4 – No que diz respeito a COVID, cada caso será analisado, sendo necessário a confirmação através de um exame de LABORÁTÓRIO com o LAUDO EM NOME HÓSPEDE detentor da reserva e enviado para o nosso WhatsApp.
7.4.1 - Não serão aceitos testes de farmácia sem nenhum laudo.
7.4.2 - Não serão aceitos exames feitos após a data e horário de seu check in.
7.4.3 - No caso, se o exame for aceito por nossa empresa e houver o contato com antecedência de 2 dias, ou seja, 48 horas pelo hóspede detentor da reserva, faremos a remarcação de data, de acordo com a disponibilidade de nossa agenda, e respeitando o VALOR da NOVA DATA ESCOLHIDA pelo hóspede, que poderá ser verificada em nosso site ou pelos aplicativos utilizados para a reserva.
7.4.3.1 – Caso a nova data escolhida tenha um valor superior ao contratado, o valor restante deverá ser acertado de acordo com as regras de reserva ( item 6.1 e 6.6 ). Se o valor for inferior, poderá ser convertido em algum kit adicional para sua estadia.
7.4.3.2 – Lembramos que as nossas acomodações são privativas em sua maioria, sendo exceção somente as suítes da sede e não possuem contato com outros hóspedes e ou funcionários.

7.5 – Qualquer reagendamento que for aceito por nossa empresa, deverá ser utilizado pelo hóspede em um prazo máximo de 12 meses. Após este prazo, será considerado perdido.

7.6 – Reservas canceladas ou reagendadas pelos aplicativos de reserva, (Booking, Airbnb, Hotéis.com...) deverão ser solicitadas através dos canais que o hóspede utilizou para reservar, e seguiram as políticas do aplicativo escolhido.

7.7 – Em caso de pedido de cancelamento ou reagendamento, desde que com antecedência de 48 horas, por motivo devidamente justificado e provado, e que não se encaixe nos itens acima, serão analisados de acordo com o fato ocorrido, ficando a critério da empresa, aceitar ou não. Após o prazo de 48 horas só serão aceitos se em caso de força maior, ex: acidente ou outro que tenha justificativa real e comprovada.

7.8 – Reservas reagendadas, poderão ser feitas em outras acomodações, desde que o valor pago seja o da época e da acomodação escolhida.

7.9- Em casos fortuitos ou de força maior, desde que devidamente comprovados e informados, que gerem cancelamento ou alterações de última hora, a menos de 7 dias úteis do início da estadia, a acomodação será disponibilizada para reserva e, SE reservada por outro hóspede, o valor já pago da reserva será devolvido ou transferido para o novo agendamento.

7.10 - Em caso de saída antecipada pelo hospede, por motivos pessoais, não será devolvido o valor recebido, e será cobrado e devido o valor restante do total da estadia.
****************************************************

8º) LEI DO SILÊNCIO:

8.1 - A partir das 22 horas o SILÊNCIO e o BOM SENSO, são primordiais para tranquilidade de todos os hóspedes. Isto é muito importante para o convívio em grupo e respeito ao próximo. Desobedecer a esta regra, poderá causar o cancelamento de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. É uma forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
****************************************************

9º) LIMPEZA E TROCA DE ROUPAS DE CAMAS E TOALHAS

9.1 – NÃO fazemos a limpeza DIÁRIA da acomodação e ou troca de roupas de cama e toalhas. A limpeza GRATUITA, é feita somente a cada 3 diárias. Caso queira fazer a limpeza diária ou fora deste prazo, faremos sempre que FOR SOLICITADO dentro das nossas programações do dia, e, será cobrada uma taxa adicional de 80,00 (incluso a limpeza e troca de roupas de cama e toalhas). Caso tenha interesse, deverá nos solicitar com antecedência pelo WhatsApp ou telefone.

9.2 – A troca de toalhas também será feita na terceira estadia, ou a qualquer momento caso queira, e será cobrado uma taxa adicional, de 10,00 por toalha de banho e 5,00 por toalha de rosto ou piso.

9.4 – Como as nossas acomodações são independentes evitamos entrar nas acomodações sem solicitação feita pelo hóspede.

IMPORTANTE: em caso de toalhas ou roupas de cama manchadas por maquiagem, vinho, sangue óleo ou molho vermelho, será cobrado o valor de REPOSIÇÃO ATUALIZADO do material danificado. Estas manchas danificam e impedem o seu uso posterior. Caso precise temos toalhas próprias para retirada de maquiagem e só nos solicitar.
****************************************************

10º) BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM

10.1 – É PROIBIDO:
10.1.1 - Jogar pétalas de rosas, artificiais ou naturais, nas banheiras de hidromassagem. Elas entram nos
jatos ao ligar a hidromassagem e os danificam.
10.1.2 – Dar banho em animais de estimação, o pêlo entra nos jatos e o danifica.
10.1.3 – Acender velas na banheira ou em qualquer lugar da acomodação, só e permitido as velas a pilha
de led.
10.1.4 – Deixar a água escorrendo. A torneira deverá ser desligada após atingir o nível dos jatos.
A água é bem quente e se mantem por muito tempo, se deixar a água ligada direto poderá
atrapalhar a sua hospedagem e de outros hóspedes.

10.2 – Os jatos da banheira só poderão ser ligados após a água passar o nível dos jatos.

10.3 – As banheiras são testadas a cada check out, portanto é importante que siga as regras para que não tenha o custo de reposição ou de reparo.
****************************************************

11º) VASO SANITÁRIO

11.1 – É PROIBIDO jogar absorvente, camisinha, papel higiênico e outros objetos inapropriados, dentro do vaso sanitário. Eles causam o entupimento e podem atrapalhar a sua estadia e a dos próximos hóspedes. Para isto, existe a lixeira. Contamos com a sua colaboração.
****************************************************

12º) REGRAS PARA HOSPEDAGEM PET

12.1 - Aceitamos um pet ( cachorro ) de até médio porte por acomodação desde que acostumados a viajar. Cobramos uma taxa única de limpeza de 100,00.

12.2 - O pet não poderá ficar sozinho na acomodação.

12.3 - Você é o único responsável pelo seu pet dentro da acomodação ou no espaço comum da pousada.

12.4 – Sempre que for passear com o seu pet, favor levá-lo na guia.

12.5 –É obrigatório recolher os resíduos deixados por seu pet.

12.6 - Nunca deixar o pet solto nas áreas comuns, na presença de outros hóspedes.

12.7 - Pedimos a gentileza de usar fraldinha ou tapetinho higiênico para evitar odores fortes nas acomodações.

12.8 - É proibido dar banho no pet no chuveiro ou banheira de hidromassagem.

12.9 - Não deixar o seu pet dormir na cama.

12.10 - Qualquer dano causado na acomodação ou no espaço geral da pousada, serão cobrados o valor de reposição ou de reparo.

12.11 – Não fornecemos tapetinho higiênico, comida, cama e outros itens necessários para o bem-estar do seu pet, por este motivo, não esqueça de trazer o que o seu amiguinho precisa.
****************************************************

13º) ALIMENTOS E BEBIDAS

13.1 – NÃO temos RESTAURANTE no local, mas I-food e deliveries entregam de tudo. Fora do nosso horário de atendimento ( 8 as 19hs), a responsabilidade pelo recebimento dos pedidos é dos hóspedes, bem como a abertura e o fechamento do portão eletrônico ao final do recebimento.

13.2 – Como as acomodações em sua maioria tem uma cozinha com utensílios básicos para que os hóspedes fiquem à vontade para preparar o que gostam e com total privacidade, o CAFÉ DA MANHÃ é opcional e cobrado a parte ( sob consulta ). Sendo entregue, se solicitado, uma cestinha de piquenique na acomodação entre 9 e 10hs, para que possam degustar vendo a vista do jardim ou da mata ou até mesmo fazer um piquenique na área externa ou em pontos turísticos.
* A cestinha e a garrafa de café deverão ser devolvidas após o uso.

13.3 – Vendemos no local: água 500ml com e sem gás, vinho tinto, espumante, cerveja e refrigerante. Pedidos deverão ser retirados em nossa recepção até as 19hs ou por telefone até as 22hs sendo entregue na acomodação.

13.4 – O seu frigobar e entregue vazio, para que possa comprar e colocar o que gosta. Temos vários supermercados bem perto do local e alguns entregam pelo i-food.
****************************************************

14º) VISITANTES

14.1 – Não é permitido receber visitas nas acomodações ou nas dependências da Pousada. O acesso às áreas da Pousada é restrito aos hóspedes

14.2 – Não é permitido visitante estacionar o carro em nosso estacionamento.
****************************************************

15º) KITS OPCIONAIS

Temos alguns kits opcionais para proporcionar experiências aos nossos hóspedes, sob consulta.
- Cesta de café
- Cesta de chá da tarde
- Decoração romântica
- Kit lua de mel
- Fogo de chão com marshmallow
- Pipoca no balde
- Massagem relaxante com pedras quentes
* Os kits opcionais deverão ser solicitados dentro do prazo estipulado para cada um, como informado antecipadamente por mensagens através de sua reserva ou na descrição da acomodação.
****************************************************

16º) ENTRADA E SAÍDA DURANTE A ESTADIA

16.1 – Ao fazer o seu check in, receberá a chave da acomodação e o controle do portão eletrônico, para que possam entrar e sair quando quiserem.

16.2 – O portão não tem sensor, por isto e importante sempre abrir e fechar.

16.3 – O hóspede e responsável pela devolução das chaves e do controle no check out. Em caso de perda será cobrado o valor de reposição.
****************************************************

17º) DAS OBRIGAÇÕES DOS HÓSPEDES:

17.1 – LER e ACEITAR as normas acima descritas do item 1 ao item 16.3

17.2 – Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos, equipamentos, utensílios, decoração e outros itens constantes na lista de ¨INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO¨ enquanto nela estiverem hospedados e arcaram integralmente com todos os danos causados a mesma.

17.3 - O reparo, dano ou extravio de qualquer item ( equipamentos elétricos ou eletrônicos, decoração, mobiliário, utensílios, rouparia e outros ), terá o seu valor de reposição atualizado e cobrado no seu check out ou a qualquer momento, a critério da Pousada. Por isto, é muito importante ler ao chegar as “instruções, normas, regras e inventário da acomodação”. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída.

17.4 - É proibido colocar malas, roupas e objetos em cima do frigobar ou da lareira. Os danos causados serão cobrados.

17.5 - Não é permitido andar sem camiseta, com pijamas, roupões ou trajes de banho ou piscina nas áreas comuns.

17.6 - Não é permitido lavar roupas ou sapatos no banheiro ou na pia da acomodação, nem estendê-los nas janelas, deck, móveis ou nas áreas externas da Pousada.

17.7 - É proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro das acomodações.

17.8 - Sempre ao sair para passeios ou no check out, POR FAVOR, apague todas as luzes da acomodação, feche as torneiras, desligue a TV e tire os aquecedores de ambiente e/ou lareiras elétricas das tomadas, bem como o fogareiros a gás ( no caso das cabanas, conferindo se o fechou).
*Danos causados por super aquecimento de aquecedores e ou lareiras elétricas, bem como por vazamento de gás ou falta de água serão cobrados. Isto é muito importante para que todos possam aproveitar a estadia e para que não tenha nenhum tipo de prejuízo por uso indevido.

17.9 - Em casos de problemas fortuitos, independentes de nossa vontade, como falta de energia elétrica, queda de árvores, barreiras, internet e outros, não poderemos ser responsabilizados. Faremos todo o possível para restabelecimento o mais rápido possível. Caso o problema não seja resolvido dentro de um prazo de até 24hs, reembolsaremos o valor pago pela estadia.

IMPORTANTE: Em caso de danos maiores causados na acomodação ou no ambiente compartilhado pelo hóspede ou por seu acompanhante, devido ao não cumprimento das regras e uso inapropriado ( ex: fogo, explosão, inutilização da acomodação para uso posterior e outros) os prejuízos serão apurados, DEVIDOS e cobrados INTEGRALMENTE a qualquer momento. Neste caso, caberá também o uso da lei por perdas, danos e lucros cessantes.

Ao efetuar a reserva, o hóspede DECLARA ter lido todas as regras acima descritas e estar de acordo com todos os itens.

  • Água Quente

  • Arara para Roupas

  • Banheira

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Geladeira

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Jacuzzi

  • Lareira Interna

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Papel Higiênico

  • Roupas de cama

  • Toalhas

  • TV

  • Varanda

  • Vista para a Montanha

  • Wi-fi

  • Xampu

  • Garagem Gratuita 1

  • Área - 24 (m²)

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Estacionamento com acessibilidade

  • Garagem

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais

  • Pátio ou Varanda

  • Permitido deixar malas

  • Quartos para não fumantes

  • Serviços de massagem

  • Trilhas a pé

  • Vista para a montanha

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

Café/Bar Baden Baden 1.8 km
Teleférico Centro turístico Capivari 1.8 km

Avaliação: 4/5

ALINE SILVA | 03 dez 2024

Voltaria com certeza. Suite maravilhosa, linda e limpa. Super bem decorada. Um ponto negativo é estrada pra chegar no local. Estrada de chato né é boa.

Suite maravilhosa, linda e limpa. Super bem decorada.

Suite maravilhosa, linda e limpa. Super bem decorada.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 03 dez 2024

Aline, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Siomara | 15 abr 2024

Excelente lugar para desconectar.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 abr 2024

Siomara, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Thatiane | 18 jan 2023

Local maravilhoso, funcionários me atenderam super bem, eu minha estadia, local é incrível, uma paz muito boa. Vou voltar mais vezes

Local maravilhoso

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 18 jan 2023

Thatiane,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Adriano | 12 set 2022

Variedade do café da manhã

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 12 set 2022

Adriano, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Mais avaliações

Avaliação: 5/5

Thomas | 12 jan 2025

Excelente localização, lugar lindo e tranquilo! Muita privacidade! Ponto a se observar, fomos em uma época que é um pouco mais quente e o fato de não ter ar condicionado ou um ventilador nos fez sentir calor durante o dia, mas nada que tenha atrapalhado nossa estadia, entendo que a maior parte do tempo é bem frio por lá!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 12 jan 2025

Thomas,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Adryelle | 06 jan 2025

Lugar calmo e tranquilo, essa suíte em especial é muito gostosa, passei um final de semana incrível e fomos bem recebidos. O local de carro é bem próximo do centro e das atrações. Recomendo muito!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 06 jan 2025

Adryelle,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Rebeca Vitória | 19 dez 2024

Passei dias ótimos nessa acomodação, o lugar é bem tranquilo e sossegado

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 19 dez 2024

Rebeca.

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Jr Almeida | 13 nov 2024

Muito bom, única coisa que me incomodou foi a falta de ar-condicionado, mas pelo que pude ver é cultural da cidade o não uso.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 13 nov 2024

Júnior, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Leonardo | 03 nov 2024

Lugar excelente para quem quer tranquilidade. Próximo ao centro de Capivari. Muito bom voltaremos

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 03 nov 2024

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Roberto | 11 ago 2024

Gostamos muito do lugar. Perto do centro e com uma vista sensacional. Recomendo muito

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 11 ago 2024

Roberto,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!

Alfredo Henrique | 21 jul 2024

Lugar maravilhoso

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 21 jul 2024

Alfredo, agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Mariana | 28 mai 2024

O LUGAR É LINDO

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 28 mai 2024

Mariana, foi um grande prazer lhes hospedar, esperamos revê-los muito em breve.

Monique | 14 jan 2024

Valeu muito a pena escolhermos a hospedagem com a Micheline, tudo esta impecável, o local é exatamente como nas fotos, não é longe do centro, e o ambiente muitíssimo agradável

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 jan 2024

Monique,

Foi um grande prazer hospedá-los.

Esperamos que voltem em breve.

Gratidão.

Sandro | 29 dez 2023

Local magnífico, quarto bem limpo o esposo da Dona muito atencioso e sempre prestativo. No quarto a banheira muito boa, água quente em tudo, pia, chuveiro, banheira. nota 10. o único problema é a estrada que leva a pousada bem esburacada e para quem não tem carro, não tem condições de subir o morro.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 dez 2023

Sandro.

Foi um grande prazer hospedá-los.

Esperamos que voltem em breve. Gratidão

Michel | 28 jun 2023

Acomodação muito boa, super tranquilo, aproveitamos o máximo que pudemos.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 28 jun 2023

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Antonio | 15 mai 2023

VCS SÃO TOP , VALE MUITO A VISITA

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 mai 2023

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Gratidão!

Ana | 12 mai 2023

O lugar é muito bonito e oferece bons serviços adicionais, como o café da manhã a por exemplo. Único detalhe que poderia melhorar eu diria sobre a limpeza, pois estava tudo bastante empoeirado

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 12 mai 2023

Agradecemos a preferencia de vocês e esperamos revê-los em breve.

Quanto a sua observação, enquanto estava aqui poderia ter solicitado algo que precisasse.

A nossa limpeza e feita co...ler mais

Leticia | 20 mar 2023

Ótimo lugar ❤️

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 20 mar 2023

Leticia, agradecemos muito por sua preferência e feedback.

Esperando revê-los em breve.

Tarcísio | 08 jan 2023

O espaço era ótimo e a acomodação estava impecável. Recomendo demais!!!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 08 jan 2023

Tarcisio,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Vinicius | 04 dez 2022

Foi tudo perfeito! Os anfitriões são maravilhosos e a estadia então… nem se fala! Voltarei em breve!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 04 dez 2022

Vinicius,

Agradecemos muito por sua preferência e feedback.

Esperamos que venham nos visitar novamente em breve. Gratidão!

Avaliação: 9/10

Ana | 15 jan 2025

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 jan 2025

Ana,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Suzana | 27 dez 2024

Já quero voltar.

O atendimento no local é incrível! Todos são muito atenciosos. O lugar é de uma beleza sem igual, completamente calmo, o quarto é exatamente como nas fotos, muito espaçoso e bonito, além de confortável. O café da manhã é pago a parte, mas é você mesmo quem escolhe os itens, então o pagamento é realmente apenas pelo consumo, e em todos os dias estava uma delícia. O anfitriões são uns amores, eles deixam tudo extremamente explicado pra quem se hospeda no local, além de indicar lugares para pedir comida, transporte, e até alguns passeios. Além disso, eles tem alguns animais pelo local que são fofíssimos :)

A localização não é ruim, principalmente porque escolhemos um local mais afastado propositalmente e também por ser lindo, mas em dias de chuva é um pouco complicado se você não possui carro, caso você vá depender de Uber torça pra não chover porque voltar pros chalés é difícil, o Uber dificilmente aceita, e alguns ainda reclamam de todo o trajeto, porque por ser um local mais afastado eles acabam passando por uma estrada de terra e etc, mas quando não chove a ida e volta é tranquila!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 27 dez 2024

Suzana, agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Wyller | 15 out 2024

BBB

Lugar bonito e próximo ao centro.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 15 out 2024

Wyller, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

DANIEL | 19 set 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 19 set 2024

Daniel,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Santiago | 07 set 2024

A estadia foi ótima, com um lugar lindo e aconchegante.

Gostei muito da estadia! O lugar é lindo, super aconchegante e tranquilo, perfeito para descansar e ficar em contato com a natureza. Fiquei na suíte Bella Vista, que tem uma varanda com uma vista maravilhosa. O quarto era bonito e confortável.

Apesar de ter adorado, alguns pontos me incomodaram um pouco. A estrada até a pousada foi mais difícil do que eu esperava: achei que seria tranquila, mas era bem estreita, íngreme e cheia de buracos, o que pode ser complicado para quem tem carro baixo. Outro detalhe foi que o café da manhã não está incluso, e aqui foi falta de atenção minha, mas pelo valor da diária, acho que poderia estar. Você pode solicitar uma cesta de café, mas não achei que valeu a pena pelo preço – pedi um waffle e ele veio queimado. Por fim, a pia do banheiro estava pingando, o que deixava o chão sempre molhado.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 07 set 2024

Laina,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Quanto aos pontos abordados:

1- pia do banheiro vazando: Temos um funcionário de manutenção no local para aten...ler mais

Marta | 06 jul 2024

Voltarei com mais pessoas.

Ambiente muito agradável, vista para natureza eu amei,a recepção enfim eu voltaria e indiquei para alguns conhecidos e em breve voltarei.

Meu esposo reclamou um pouco do colchão. Ser mais atenciosos no pedido da decoração,porque é momento único.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 06 jul 2024

Marta, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!

isabela | 29 mai 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 mai 2024

Isabella, foi um grande prazer lhes hospedar, esperamos revê-los muito em breve.

Kieran | 27 mai 2024

Viagem muito agradável, voltarei mais vezes!

Claudio muito simpático e solícito. Lugar muito bonito e aconchegante, com certeza voltarei mais vezes!

A única coisa ruim é a estradinha de terra para chegar, quem for se prepare para lavar o carro depois, mas é pertinho do centro.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 27 mai 2024

Kieran, foi um grande prazer lhes hospedar, esperamos revê-los muito em breve.

Monica | 14 mai 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 mai 2024

Mônica,

Foi um grande prazer recebê-los em nosso espaço.

Esperamos revê-los muito em breve.

Gratidão!

Willian | 03 mai 2024

Para quem está de carro vale a pena a estadia. Local bonito, quarto bonito e limpo. Ótimo chuveiro (esquenta rápido e com boa pressão). Funcionários bem simpáticos.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 03 mai 2024

Willian,

Foi um grande prazer recebê-los em nosso espaço.

Esperamos revê-los muito em breve.

Gratidão!

Eduardo | 29 jan 2024

Lugar aconchegante e muito confortável. Bom custo-benefício em Campos do Jordão.

Suíte muito confortável e limpa. Tudo novinho e muito bem cuidado! Destaque para banheira de hidromassagem e chuveiro, que são ótimos.

O sinal da TV não funcionou bem, alguns canais sintonizavam bem mal, outros nem sintonizavam. A bica da torneira da pia do banheiro é muito curta e fica muito próxima à borda da pia. Então, durante o uso, acaba caindo muita água na pedra, onde a pia está apoiada.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 29 jan 2024

Eduardo,

Foi um grande prazer hospedá-los.

Esperamos que voltem em breve.

Quanto ao ponto abordado da TV, como informado fornecemos Netflix e opções que usam a internet, a globo somen...ler mais

Edmilson | 04 ago 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 04 ago 2023

Edimilson,

Agradecemos por sua preferência e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão.

Adriane | 19 jul 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 19 jul 2023

Adriane,

Agradecemos muito por sua preferência, e, esperamos revê-los muito em breve

Jessica | 26 jun 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 26 jun 2023

Jéssica,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Michael | 24 jun 2023

Incrivel

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 24 jun 2023

Michel,

Agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Rafael | 14 mai 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 mai 2023

Rafael, agradecemos muito por sua preferência.

Esperamos revê-los muito em breve!

Ana | 16 abr 2023

banheira e tamanho do quarto

A suíte Bella Vista foi pintada recentemente e ainda estava com cheiro de tinta, isso me fez espirar bastante e gerou um grande incômodo por ser alérgica. Mas é um excelente hotel e recomendo.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 16 abr 2023

Ana Paula,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Julian | 09 mar 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 09 mar 2023

Julian,

O agradecemos por sua avaliação e pela preferência, logo teremos novidades e esperamos vocês novamente.

Helton | 25 fev 2023

Acomodação e o local em si... Muito lindo

Acesso via estrada de terra.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 25 fev 2023

Helton,

Agradecemos por sua preferência e avaliação.

Quanto a estrada de acesso e sempre consertada, principalmente porque estamos no caminho de condomínios de alto padrão, mas, devi...ler mais

Faisal | 31 jan 2023

Muito lindo e agradável

Lugar lindo, atendimento excelente

O único ponto seria o caminho para chegar que é uma estrada ruim, infelizmente

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 31 jan 2023

Faisal,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los, muito em breve.

Erike | 30 jan 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 30 jan 2023

Erike, agradecemos pela preferência de vocês.

Clayton | 24 jan 2023

Lugar maravilhoso

Lugar excelente, limpo, aconchegante. Adoramos e ctz iremos voltar em breve.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 24 jan 2023

Clayton,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

A partir de
R$ 350,00
por noite
E-mail
Entre em contato conosco!